30 de dezembro de 2010

Cratera de R$ 145.059,18 do Caiçara Está Quase Tapada



Estou acompanhando semanalmente o desenrolar desta novela que custou R$ 145.059,18 ao munícipe de Praia Grande. Eu tenho agora conhecimento de todas as etapas de uma construção ou reparação de calçadão. Posso falar com ciência por que os pisos afundam e vou comprovar isso conforme o tempo for passando, a chuva for caindo e provocando erosão através da retirada da areia. Eu não vou dar os parabéns à prefeitura porque o problema está sendo resolvido depois de um ano praticamente. Se fosse feito no começo, talvez não se gastaria tanto dinheiro assim.

Nota de Repúdio

Gostaria de manifestar o meu repúdio aos viadutos que serão feitos para atender o Shopping Litoral Plaza. É uma vergonha, é um nonsense com o dinheiro público. Vão custar 32 milhões de reais ao povo (não se sabe quanto entrará da iniciativa privada) que na minha opinião só vai ajudar os ricos donos de empreiteiras e o Shopping. Eu sou da tese que é preciso investir dinheiro onde é preciso, onde há vulnerabilidade social, onde falta saúde, educação, lazer, esperança, futuro e emprego. Não reclamem da violência quando violentam a lógica, a razão e o bom senso. Praia Grande, terra das obras e da desesperança.

Leia a notícia toda que saiu no Jornal A Tribuna.

Nenhum comentário: